sexta-feira, 12 de outubro de 2007

O comêço de tudo

Tenho certeza que este será um dos melhores períodos da minha vida.
Minha mãe está saudável, recebe um maravilhoso acompanhamento obstétrico e participa todas as consultas com meu papai, também está se preparando física e emocionalmente e sempre procura se informar sobre o que está acontecendo comigo, com seu corpo e com suas emoções e assim está esclarecendo, aos poucos as dúvidas, está enfrentando muito bem as ansiedades e os medos normais da gestaçã, além de sempre procurar uma alimentação saudável, que não me prejudique. A partir de agora, será uma doce espera, uma contagem regressiva até o momento emocionante do meu nascimento. Já não vejo a hora de conhecer meu papai e minha mamãe.
Por enquanto, sou uma minúscula sementinha, menor que um grão de arroz, com aproximadamente 5 mm. Nas duas próximas semanas, se iniciará a formação do meu tubo neural (do qual derivam o cérebro e a medúla), do coração, do aparelho digestivo, dos olhos e das orelhas, e dos braços e das pernas.
Que legal isso!
Lucca

Nenhum comentário: